segunda-feira, 1 de março de 2021

Oração do retorno.


ORAÇÃO DO RETORNO

Senhor meu DEUS! Senhor meu PAI!

Eis que mais uma vez a vós me entrego de corpo e espírito, e suplico em nome de todos os seres viventes deste mundo, frutos da vossa criação, a vossa valiosa bênção e o vosso valioso perdão para todos os pecados que, mesmo inconscientemente tenham cometido, e para que ilumineis as mentes de nossos cientistas, no sentido de encontrarem a cura para esta pandemia, que mata milhões dos teus filhos diariamente, sem dó e sem piedade.

Muito obrigado por tudo meu PAI! Fazei de nós instrumentos da vossa vontade.

“MEUS QUERIDOS AMIGOS E SEGUIDORES”

Eis que mais uma vez, depois de um breve período de descanso, retornamos, eu e nossos dois espaços, o Arte & Emoções e o Literatura & Companhia Ilimitada, ao prazeroso convívio de todos vocês, razão maior e fomento da nossa permanência neste mundo maravilhoso.

Agradecemos de coração pelas valiosas atenção e compreensão, na esperança de poder continuar sendo merecedores desse apoio que somente nos fortalece.

Muito obrigado e beijos no coração de todos!

“Que DEUS seja louvado!” 

 
Rosemildo Sales Furtado
 


Um comentário:

GERALDO RIBEIRO disse...

Olá

Exelente retorno com esta oração que deve ser dita por todos nós.

Um abraço, paz e bem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...