segunda-feira, 2 de março de 2020

Morte.



FATÍDICO FEVEREIRO

QUERIDOS AMIGOS!

Quando resolvi me afastar em dezembro/19 para um pequeno descanso e olhar um pouco mais à saúde, pretendia retornar no início de fevereiro, mas infelizmente começaram a surgir problemas de saúde entre familiares, impossibilitando o meu retorno.

No dia 06 de fevereiro, 09:20 hs. minha mulher recebeu uma ligação informando o falecimento da mulher de um tio, residente em Areia Branca/RN. As 11:15 do mesmo dia, outra ligação informou o falecimento da tia dela aqui em Natal. No dia 09, minha sogra retorna ao hospital devido ao agravamento da saúde. No dia 10, recebi a notícia do falecimento da minha irmã mais velha (102 anos), lá em Recife. Concluindo, no dia 18 do mesmo fatídico fevereiro, minha sogra faleceu no hospital.

Portanto, além de alguns exames a que fui submetido durante o mês de janeiro que absorveu bastante o meu tempo, fui presenteado com essa série de provações em fevereiro.

Muito obrigado de coração pelas valiosas atenção e compreensão, e gostaria se possível de poder continuar contando com a ajuda de todos, para dar prosseguimento aos trabalhos nos humildes espaços sob minha responsabilidade.
Beijos no coração de todos.

“QUE DEUS SEJA LOUVADO!”

Rosemildo Sales Furtado

2 comentários:

Marina-Emer disse...

Gracias querido amigo por tu comentario ,hace tiempo que no te veía por mi blog ,gracias por acordarte de mi , te deseo feliz semana .besos

GERALDO RIBEIRO disse...

Olá Rosemildo.

Lamento muito pelos acontecimentos. A vida é assim, não temos nenhum controle do que acontece. Seja forte e que Deus seja seu alento maior. Um abraço, paz e bem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...