quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Prece ao Senhor.


PRECE AO SENHOR


Senhor meu DEUS! Senhor meu PAI! Eis que mais uma vez a vós me entrego de corpo e espírito, e apelo à vossa infinita misericórdia, desta feita, em favor das pessoas que se foram, vítimas da tragédia ocorrida em Brumadinho. Recebei-os de braços abertos, perdoai-os pelos pecados que por acaso tenham cometido, abençoai-os e protegei-os, iluminando os seus passos por todas as suas trajetórias.



AMÉM!



MEUS QUERIDOS AMIGOS!



Depois de um bom período de descanso, hoje retorno ao nosso querido mundo virtual com a esperança de poder continuar contando com as maravilhosas atenção e compreensão de vocês.



Quanto a postagem de hoje, optei pela oração que faço diariamente desde o dia do fatídico acontecimento.



Aproveito a oportunidade para apresentar o meu voto de pesar, extensivo a todos os parentes e amigos das vítimas.



Beijos no coração de todos.



Rosemildo Sales Furtado



2 comentários:

Marina-Emer disse...

HOLA AMIGO ...UN PLACER VERTE POR MI BLOG ...GACIAS POR TU CARIÑOSO COMENTARIO...YO TE SALUDO AQUI PERO NO SE SI LO ESTOY HACIENDO BIEN .DE TODAS FORMAS YA ME VOLVERAS A VISITAR SERÁ UN PLACER …
Abrazos

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Que oração mais linda! Que fé maravilhosa você tem! Feliz em te ver lá no meu blog, Deus o abençoe vou dar uma olhadinha nas postagens do Olavo Bilac. abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...