quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Setenta e três aninhos.


SETENTA E TRÊS ANINHOS

Hoje eu tive um despertar bem diferente,
Olhei o jardim e vi flores maravilhosas.
Lá fora os pássaros, de forma envolvente,
Externavam sons, com vozes melodiosas.

No horizonte, muito lindamente o sol nascia,
Seus raios, lentamente, pela janela entravam.
A suave brisa, também, o meu quarto invadia,
E a chegada da primavera, logo anunciavam.

Há setenta e três anos, minha mãe chorou,
De alegria, satisfeita, que bela passagem.
Quando a primavera, aqui, neste dia chegou,
E me trouxe de carona, na sua bagagem.

Obrigado meu DEUS, pela bênção e proteção,
Obrigado meu PAI, por não ser uma quimera.
Obrigado por está vivendo a alegria, a emoção,
De hoje, poder comemorar mais esta primavera.

R.S. Furtado

“MEUS QUERIDOS AMIGOS!”

Hoje, 23 de setembro, eu e meus dois filhos, agradecemos ao nosso PAI todo poderoso, pela graça de estarmos comemorando mais uma primavera. Eu, particularmente, estou completando 73 aninhos, enquanto que Rosemildo Filho e Rosenildo, estão completando 45 e 39 respectivamente. Daí, resolvi partilhar com eles esta modesta comemoração.

“QUE DEUS SEJA LOUVADO”

Rosemildo Sales Furtado

4 comentários:

Elvira Carvalho disse...

Feliz Aniversário amigo. Que este dia dê início a um ano de muita saúde, alegria e felicidade
Um abraço

Anônimo disse...

Olá Rosemildo! Que bom que te encontrei novamente, perdi meus blogs antigos, estou com esse novo. Vi seu niver e vim te cumprimentar com um grande e fraterno abraço, embora atasadina, mas vale a intenção. Eu também fiz 73 anos, como é bom poder comemorar mais uma Primavera, e em pleno nascer da Primavera, duplo renascimento . Desejo a você tudo de melhor, e que venha outras tantas Primaveras.
Tenha um dia azul cheinho de paz!

Bjs da Diná

CÉU disse...

Olá, Rosemildo!

Tudo bem? Aqui, também.

Embora esse seu blog fale de Literatura, factos importantes e pessoas, k algo ou mto fizeram pela cultura, você também tem sua própria história e no seu meio familiar e social, tem sido um excelente exemplo a seguir. Não conheço você, mas tudo indica k é um ser maravilhoso.

Então, você e seus três filhos, fazem anos, fizeram, no mesmo dia. Há coisas incríveis e maravilhosas!

Parabéns, felicidades, vida longa, paz e mta saúde a você e seus garotões. Meninas, não há?

Beijos e abraços a triplicar.

Renascendo disse...

Parabéns,mais uma vez,Furtado!!
Tão bom comemorar um novo ciclo da nossa vida,não é ?Eu adoro comemorar meu aniversário. :)
Tudo de bom,de muito bom pra você.
Felicidades!Saúde!!Inspiração!!Muitas e sempre.
Beijos,amigo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...